Réveillon tem que ter estilo, e assim foi o Réveillon do palácio de Cristal, para a divulgação foram utilizadas várias mídias, como outdoor (acima), revista, banners de internet, além de outros materiais de apoio. O sucesso da campanha foi tanto que nas duas primeiras semanas já foram vendidos mais da metade dos ingressos do primeiro lote, e faltando quase um mês para o Réveillon já estavam esgotando os ingressos do segundo lote e ainda ampliaram uma área e 15 dias do réveillon os ingressos já estavam esgotados. O primeiro lote foi vendido à R$160,00, o segundo à R$180,00 e o terceiro à R$200,00 por pessoa. Eu também estive lá no Réveillon e foi perfeito. Para quem quiser um lugar para aproveitar o máximo o Réveillon no ano que vem, já fica a dica: Réveillon Palácio de Cristal. Nos posts seguintes seguem os outros materiais de divulgação da campanha.
Cliente: Palácio de cristal
Segmento: Festas
Cidade: Uberlândia-MG
Job: Campanha, Outdoor
Agência: Tátic Design
Criação e planejamento: Leonardo Cherulli
Veja abaixo outros trabalhos realizados para este cliente: