Eventos como festas como foi o caso do Reveillon do Palácio de Cristal geralmente os ingressos são vendidos em outros estabelecimentos comercias, em sua maioria lojas onde há um grande público em comum com o evento, desta forma é uma mão dupla onde ambos saem ganhando, tanto a empresa que realiza o evento que vai estar disponibilizando um ponto de venda mais acessível para seus clientes quanto para o lojista que, uma vez que para comprar os ingressos todas aquelas pessoas que vão no evento vão ter que ir na loja, assim além de comprar o ingresso o cliente também fica conhecendo a loja e consequentemente há um aumento nas vendas e loja fica mais conhecida. Assim para sinalizar onde seria o ponto de venda e também divulgar o evento, foi colocado um banner na entrada da loja para chamar atenção das pessoas que passam em frente à loja sinalizando que naquele local está sendo vendido os ingressos, fazendo do ponto de venda que é inclusive o local mais importante para se divulgar, pois é neste momento que o cliente decide a compra.
Cliente: Palácio de Cristal
Segmento: Festas
Cidade: Uberlândia-MG
Job: Campanha, Outdoor
Agência: Tátic Design
Criação e planejamento: Leonardo Cherulli
Veja abaixo outros trabalhos realizados para este cliente: