Nutrilife – Criação de logomarca e identidade visual (Uma Marca que já nasceu forte)


Toda boa marca já deve nascer forte, tanto pelo nome quanto pela logo, transmitir um conceito que deve ser bem assimilado pelos seus clientes. Assim foi o caso da Nutrilife, um empresa de suplementos alimentares e produtos voltados para nutrição e saúde. A escolha pelo nome já é bem sugestivo pois o “Nutri” remete a nutrição, alimentos e o “life” vida (em inglês), logo já passa a idéia que vende produtos voltados para uma boa alimentação e para uma vida saudável. Como seus produtos são voltados para um público muito específico voltados para pessoas que frequentam academias de ginástica e esportistas, a logo tinha que transmitir bem essa idéia, assim quando fui desenvolver a marca o “N” da Nutrilife ganhou a forma de braços e uma cabeça, sugerindo uma idéia de movimento que pode ser corrida ou mesmo natação. E a aceitação da marca foi muito positiva por todos, a marca ganhou vida própria e ela já passa todo o conceito da empresa.

Compartilhe com seus amigos:

Share this post



Deixe uma resposta