Book de casamento – página dupla – e um pouquinho da minha história

 

Este foi o meu primeiro trabalho com fotografia lá na Four4, este foi o teste que fiz para entrar lá. Esta página me trás ótimas recordações, me lembra da Délia antes dela falescer, estas fotos são dela… eu gostava muito dela, ela foi um grande exemplo para mim, sempre alegre, entusiasmada, adorava trabalhar com ela. Quando fiz esta pagina como teste ela adorou, não só do trabalho em si mas de mim mesmo, antes mesmo terminar o trabalho ela já disse que eu estava contratado, e na epoca que eu entrei tinha muitas pessoas fazendo o teste mas que não passaram, fiquei tão feliz!! nesta página lembro que gastei duas horas para faze-la e acharam que eu demorei demais e me deram mais um teste, desta vez com o tempo reduzido de apenas 30 minutos no dia seguinte. Não teve outra, adoraram o trabalho apesar de ter faltado alguns poucos detalhes para terminar, mas passei de imediato!

Nesta epoca eu me diverti demais, lembro quando trabalhavamos todos juntos, eu o Ismaley que ainda trabalha lá, o Ricardin que hoje trabalha na ClicMais e do Matheus que sempre nos ajudava com os trabalhos mas que veio a falescer alguns dias depois do acidente. Do Odair que também ainda trabalha lá, O fernando que editava videos lá que a gente sempre trocava idéias do trabalho um do outro, do Otávio que esta lá sempre do nosso lado e é claro da Délia, minha grande e eterna professora! Lembro quando ela queria alguma coisa diferente ela tentava explicar gesticulando, fazendo uns efeitos sonoros como: coloca um efeito assim tipo “Boooom”, coisas assim e eu era um dos poucos que conseguia entender e também fazer o que ela queria que fizesse, era muito engraçado!

Quando eu entrei lá, eu achava que sabia Photoshop, até sabia, mas não tinha nem de longe a agilidade que os outros que trabalhavam comigo, e eu ficava tentando imita-los e acompanha-los como numa competição do tipo ahh ele fez 10 paginas de álbum de casamento num dia e eu tb vou conseguir 10 ou até mais, e é claro, sem que perdesse a qualidade e me adaptei bem em menos de um mês, só alguns trabalhos que demorava um pouco mais para fazer pois eu gostava de fazer algumas coisas diferentes que de uma forma ou de outra sempre gastava um pouco mais de tempo! Bons tempos aqueles! Hoje ainda presto serviços para a Four4, mas não estou mais o tempo todo ali dentro da empresa pois estou começando a prospectar novos clientes como freelancer, está foi uma forma que encontrei para que eu pudesse consciliar bem meus trabalhos com os estudos, pois estes últimos períodos da faculdade são muito puxados e como eu já conheço bem, a maioria dos trabalhos eu quem tenho que liderar e fazer, e num periodo integral de trabalho mais a faculdade, eu iria acabar não conseguindo fazer bem nenhuma das duas coisas, é tudo uma questão de administração de tempo e de recursos que até o momento tem sido uma ótima escolha de excelentes resultados.

Um grande abraço a todos, por favor comente! e sinta sempre à vontade para voltar sempre. Seja sempre bem vindo!! Alias gostaria de comunicar que em breve vou estar montando meu site pessoal, site que digo site site mesmo, mas mesmo assim vou manter meu blog sempre atualizado, ainda não tenhho uma previsão de quando o site vai estar pronto, pois ele é um pouco complexo e com tantos trabalhos e agora também com a faculdade vai ser dificil encontrar um tempinho para trabalhar nele, mas ainda neste semestre ele fica pronto! Então até breve!!

Compartilhe com seus amigos:

Share this post



2 thoughts on “Book de casamento – página dupla – e um pouquinho da minha história

  1. Leo, vc sabe que sempre gostei do seu trabalho, do seu talento, continue a luta do dia-a-dia sem perder a sua essência de menino responsável com a qualidade dos seu trabalhos, Vc sempre pode contar comigo, isso não preciso repitir…
    Sucesso, Sucesso, Sucesso,…
    Abração Amigo

    Ass: Otavio Mello-Four4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *