Shangri-lá Produtos Exotéricos – Criação de nova logomarca

Criar uma logo para este segmento de produtos exotéricos é uma coisa que exige um certo cuidado, por se tratar de crenças religiosas e por trabalharem com artigos não apenas de uma religião mas várias, ao desenvolvermos a marca para a Shangri-lá Produtos Exotéricos, a marca tinha que ao mesmo ter elementos fortes mas que não fossem contrários a nenhuma crença de outras religiões, pois o mesmo poderia acabar gerando um certo descontentamento ou rejeição pela marca. Assim ao desenvolver a marca utilizamos a imagem de uma flor de lótus vista por cima, um dos símbolos da meditação no budismo indiano, as cores optamos pelo vinho e dourado que representa o lado da espiritualidade e ao centro uma pérola em homenagem a uma das sócias que se chama pérola, que também representa a ideia do revelar, o desabrochar da espiritualidade revelando assim a essência, o nosso “eu interior”, entre outras simbologias. 

Cliente: Shangri-lá 
Segmento: Loja de Produtos Exotéricos
Cidade: Rio de Janeiro-RJ
JOB: Logomarca

Agência: Tátic Design
Design: Leonardo Cherulli

Compartilhe com seus amigos:

Share this post



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *